Sugestão de Itinerário para Conhecer o Vietnã

Muitas pessoas nos perguntam por um roteiro interessante para uma primeira visita ao Vietnã.

Segue umas sugestão que antigamente era oferecida pela NINE DRAGONS, saindo dos EUA:

Dias 1 e 2: Viagem dos EUA para o Vietnã. Check-in para o Rex Hotel.

Dia 3: Saigon city tour. Palácio Presidencial, Museu Remanescentes da Guerra, fábrica de laca, Museu de História.

Dia 4: Excursão de dia inteiro a Tay Ninh, onde você poderá assistir à fascinante cerimônia do templo ao meio-dia, passear pelos jardins formais e ver murais retratando a teologia ea história desta incrível religião única para o Vietnã. Em seguida, vá para o infame Cu Chi túneis em que Viet Cong viveu e de que eles atacaram Saigon ea Embaixada dos EUA.

Dia 5: Cruzeiro de barco no rio Mekong da capital provincial de My Tho. Vinh Trang Pagoda, uma ilha de pomar onde você pode experimentar várias frutas tropicais e visitar na casa de um fazendeiro ou a casa do apicultor, e uma viagem de gôndola através de canais estreitos. Almoço em um restaurante ribeirinho com “peixe de orelha de elefante”.

Dia 6: Saigon sightseeing e compras; Cho Lon, Chinatown de Saigon; Pagode de Thien Hau; Passeio de xich-lo de Cho Lon ao Saigon do centro; Local da antiga Embaixada dos EUA; Gustav Eiffel – estação de correios central projetada; Catedral de Notre Dame; Saigon beira-rio; Compras em Dong Khoi (Tu Do), Le Loi e Nguyen Hue Streets e muito mais.

Dia 7: vôo da manhã para Da Nang. Fique no Bamboo Green Hotel. Da Nang City tour: Museu Cham, Montanhas de Mármore, onde você terá uma vista panorâmica de toda a cidade, e da China praia que foi um R & R Center durante a guerra (trazer um traje de banho).

Dia 8: Excursão de dia inteiro a Hoi An cidade antiga. japonês
Ponte coberta, casas mercantes japonesas históricas, capela da família de Truong, salões de comunidade chineses. Então visite o Meu Filho
Arqueológico, as ruínas mais notáveis ​​do antigo Cham
civilização. Retornar para Da Nang.

Dia 9: Este dia começa com um começo cedo para dirigir a Hue sobre
O Hai Van Pass. A foto pára na passagem, na estrada da montanha e na vila e na praia de Lang Co. Check-in para o Huong Giang Hotel. Visite a Cidadela, a cidade proibida do Vietnã e o lar dos imperadores da Dinastia Nguyen, ea Torre da Bandeira. Depois do almoço iremos cruzar o Rio Perfume para o Pagode de Thien Mu, o mais antigo e mais importante Santuário Budista no Vietnã. Também visitaremos o parque do mausoléu do Imperador Tu Duc.

Dia 10: vôo da manhã para Hanoi. City tour após o check-in no Hotel Hanoi Horison. Templo da Literatura, Museu do Exército, e os restos do infame “Hanói Hilton” (Hoa Lo Prisão).

Dia 11: Mausoléu de Ho Chi Minh, Casa do Tio Ho em Stilts eo Pagoda de Um Pilar. Em seguida, partem para Ha Long Bay em tempo para um mergulho ou passear na praia antes do jantar. Atravesse o Rio Bach Dang, local de duas vitórias navais vietnamitas sobre invasores mongóis / chineses. Ha Long Bay Hotel.

Dia 12: Cruzeiro em Ha Long Bay entre as 3.000 ilhas. Nadar em uma praia da ilha ou fora do barco em uma lagoa profunda. Vá spelunking em cavernas naturais. A bordo festa de frutos do mar de peixes recém-capturados, caranguejos, e camarão. Retorno a Hanoi.

Dia 13: Passeio a pé / compras do Bairro Antigo de Hanói. Museu de Belas Artes. Tempo livre à tarde. Water Puppet Theatre depois de um jantar de despedida.

Dia 14: Vôo de retorno para os Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *